Brigas, feridos e prisões na madrugada de hoje, em Erechim
Jornal Boa Vista
Prev
Next
Buscar
Visualizações de página: 21.438.217
|
Erechim - RS, 01 de Setembro de 2014.
Tempo 21°C
tempo
Máxima. 22° C
Mínima 14° C
|
Radio Cultura
|
Você está na: Home > Noticias > Segurança Pública > Brigas, feridos e prisões na madrugada de hoje, em Erechim

Brigas, feridos e prisões na madrugada de hoje, em Erechim

21/12/2013 - 09:54:01

Brigas, feridos e prisões na madrugada de hoje, em Erechim
Segurança Pública
Tamanho do texto:

No início da madrugada desta sábado, 21 de dezembro, uma moradora do bairro Boa Vista, em Erechim, comunicou a Brigada Militar (BM) que na tarde anterior foi agredida pelo namorado, sendo que naquela hora ele voltou até a casa dela e tentou arrombar a porta.

O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e demais providências.

Por volta da 1h, no bairro São Cristóvão, dois irmãos entraram em luta corporal. Policiais da BM perceberam que eles estavam embriagados e que também apresentavam lesões mútuas.

Os dois foram conduzidos ao hospital e à DPPA.

Às 3h, comunicado à Sala de Operações do 13º BPM de que estaria ocorrendo uma briga na rua Nelson Elhers, centro de Erechim.

No local, foi verificado que um indivíduo já havia quebrado uma vidraça de um estabelecimento comercial, sendo detido pela guarnição. A BM também foi comunicada de que uma jovem estava em atendimento médico no Hospital de Caridade, por ter sido agredida pelo mesmo indivíduo, que foi preso e apresentado na DPPA para registro.

Às 5h40, no centro der Erechim, uma moça acionou a BM, pois, segundo ela, seu ex-namorado ligou e, em tom ameaçador, mandou que fosse até a casa dele, caso contrário, ele iria até sua casa para matá-la.

 

A ocorrência foi registrada para encaminhamos judiciais


PUBLICIDADE
topo